Um motorista, acompanhado de dois passageiros, tentou cruzar a passarela de pedestres Juquehy, em São Sebastião, e quebrou tanto o próprio carro quanto a estrutura de madeira, que não comportava o veículo. O caso aconteceu na madrugada desta terça-feira (25).
O trio abandonou o carro da marca Infinit na passarela, mas foi encontrado pouco depois durante patrulha da Polícia Militar. Eles foram levados à delegacia Boiçucanga e aguardam parecer da Justiça.
O carro foi apreendido e será periciado. Um boletim de ocorrência de danos ao patrimônio público foi registrado
Câmara aprova urgência do PL da Anistia
Foram 311 votos a favor e 163 contra
Tarcísio descarta Presidência e foca na reeleição
Governador de SP tem sido cotado para concorrer ao Planalto
CNPJ vai ter letras a partir de 2026
Cadastro se tornará alfanumérico devido ao esgotamento de números
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.