O adolescente de 16 anos que esfaqueou a diretora de uma escola estadual em Caraguatatuba na última terça-feira (22) deverá ser internado na Fundação Casa por ato infracional equiparado ao crime de homicídio qualificado. O pedido já foi feito pelo Ministério Público a Justiça.
Na jurisdição do ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente), um ato infracional equivale a um crime cometido por um adolescente.
O garoto, apreendido horas depois do esfaqueamento em uma praia de São Sebastião, já cumpre pena na Fundação Casa e espera pela decisão da Justiça. A pena máxima é de três anos de reclusão.
Um adolescente, de 16 anos, foi apreendido acusado de esfaquear a diretora da escola em que estudava em Caraguatatuba na noite da última terça-feira (22). O aluno teria desferido vários golpes contra a educadora ao fim da aula.
De acordo com informações, a vítima foi socorrida ao Hospital Dr. José de Carvalho Florence em estado grave e precisou passar por um procedimento cirúrgico.
O adolescente autor da facada na diretora foi encontrado na Praia do Arrastão, em São Sebastião, sendo apreendido logo em seguida pela Polícia.
De acordo com o pai do aluno, o jovem tem problemas psiquiátricos.
Ex-delegado-geral da Polícia Civil é morto a tiros em Praia Grande
Ele foi um dos principais combatentes da facção criminosa PCC
EUA realizam segundo ataque a barco venezuelano
Presidente Donald Trump afirma que tripulação transportava drogas
Alexandre de Moraes cobra explicações sobre transporte de Bolsonaro
Ministro do STF pede à Polícia Penal do DF que informe motivo de atraso
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.