O adolescente de 16 anos que esfaqueou a diretora de uma escola estadual em Caraguatatuba na última terça-feira (22) deverá ser internado na Fundação Casa por ato infracional equiparado ao crime de homicídio qualificado. O pedido já foi feito pelo Ministério Público a Justiça.
Na jurisdição do ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente), um ato infracional equivale a um crime cometido por um adolescente.
O garoto, apreendido horas depois do esfaqueamento em uma praia de São Sebastião, já cumpre pena na Fundação Casa e espera pela decisão da Justiça. A pena máxima é de três anos de reclusão.
Um adolescente, de 16 anos, foi apreendido acusado de esfaquear a diretora da escola em que estudava em Caraguatatuba na noite da última terça-feira (22). O aluno teria desferido vários golpes contra a educadora ao fim da aula.
De acordo com informações, a vítima foi socorrida ao Hospital Dr. José de Carvalho Florence em estado grave e precisou passar por um procedimento cirúrgico.
O adolescente autor da facada na diretora foi encontrado na Praia do Arrastão, em São Sebastião, sendo apreendido logo em seguida pela Polícia.
De acordo com o pai do aluno, o jovem tem problemas psiquiátricos.
Taubaté abre nova rodada para renegociar dívidas com fornecedores
A segunda fase do mutirão vai até o dia 16 de fevereiro
Ilhabela recebe Campeonato Brasileiro de Canoa Havaiana
Evento com mais de 800 atletas começa nesta sexta-feira (7)
São Luís do Paraitinga lança a plataforma “Imaterialidade”
Plataforma visa registrar patrimônio cultural imaterial da cidade
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.