Mulher foi assassinada por ex-marido
Reprodução/Facebook
Uma mulher de 38 anos foi assassinada pelo ex-marido, de 40 anos, na noite desta quarta-feira (21), por volta das 22h30, após sair do trabalho, na rodovia João do Amaral Gurgel, em Caçapava.
De acordo com a Polícia Militar, a mulher havia acabado de sair do supermercado em que trabalhava e estava discutindo com seu ex-marido em frente ao estacionamento do estabelecimento. Durante a discussão o homem sacou um revólver e atirou na cabeça da vítima.
Um policial militar que estava de folga presenciou a ação e tentou abordar o homem, mas foi recebido a tiros. Ele conseguiu se abrigar e também realizou disparos contra o criminoso, que caiu no chão durante o tiroteio. Ele foi baleado na cabeça e socorrido ao pronto-socorro, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital.
Ainda segundo a Polícia Militar, a suspeita é de que o criminoso tenha se suicidado com um tiro na cabeça, pois portava uma carta de despedida no bolso de sua calça. A bala ficou alojada na cabeça do homem e até o momento não foi possível identificar se o disparo que o atingiu foi de seu próprio revólver ou do policial.
A perícia da Polícia Civil foi até o local e está investigando o caso. A mulher morreu antes que o resgate chegasse e o policial militar não ficou ferido.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.