DIG investiga morte de uma mulher com deficiência mental em Taubaté
Divulgação
Uma mulher com deficiência mental foi encontrada pelos pais morta na manhã desta terça-feira (23), na Chácara do Visconde, em Taubaté. Nenhum suspeito foi preso ou identificado até o momento.
Segundo a Polícia Militar, o casal chegou até a casa da filha, que fica na parte da frente do mesmo terreno, e encontraram a porta aberta. No local, se depararam com a vítima sobre a cama, sem roupas, com marcas de estrangulamento e muito sangue.
Em depoimento para a Polícia Civil, os pais contam que a vítima tinha o hábito de acordar cedo para regar as plantas, momento citado pela investigação como oportuno para ação criminosa. Os peritos estiveram no local e encaminharam o corpo para o IML (Instituto Médico Legal), onde será verificado se houve violência sexual.
A equipe de investigação apresenta a hipótese de um latrocínio, onde um usuário de droga teria tentar furtar e acabou cometendo o homicídio. Porém, a Divisão de Homicídios da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) ainda está ouvindo novas testemunhas para conseguir esclarecer o autor e a motivação do crime.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.