
Mulher foi preso no Bairro da Cruz
Divulgação/PM
Uma mulher de 32 anos foi presa por tráfico de drogas na noite desta quarta-feira (20), em uma casa na travessa Virgilina Eufrásio Oliveira, no Bairro da Cruz, em Lorena.
De acordo com a Polícia Militar, a prisão aconteceu após uma denúncia anônima, de que a dona da casa estaria utilizando o local para estocar entorpecentes. Os policiais foram até o local e encontraram um casal em frente à casa.
Ambos negaram conhecerem o dono da residência, porém apresentaram nervosismo durante a abordagem. Os policiais então entraram no local, que estava vazio, e encontraram 17 tijolos e meio de maconha, contendo mais de 17 quilos da droga, além de quatro porções prontas para a venda.
Após a apreensão da droga, a mulher confessou ser dona da residência e que estaria alugando para outra pessoa, sem saber a procedência do entorpecente. O companheiro também foi abordado e foi constatado que ele era procurado pela polícia. Ambos foram presos em flagrante por tráfico de drogas e encaminhados à Polícia Civil, onde permanecem à disposição da Justiça.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.