Por Meon Em RMVale Atualizada em 25 SET 2020 - 17H58

Museu de Cera no Santuário Nacional de Aparecida tem entrada gratuita para médicos, paramédicos e enfermeiros até dezembro

Espaço voltou a funcionar no último sábado (19)

Divulgação
Divulgação
O Museu de Cera conta 68 estátuas em tamanho natural


O Museu de Cera de Nossa Senhora Aparecida, localizado no Santuário Nacional, está oferecendo entrada gratuita para médicos, paramédicos e enfermeiros até dezembro. A ação é uma homenagem aos profissionais da área da saúde que estão atuando na linha de frente contra a Covid-19.

Para usufruir do benefício, os profissionais devem apresentar um documento profissional com foto na bilheteria do local. Os acompanhantes terão desconto de 50% no valor do ingresso.

Retomada das atividades

O espaço retomou as atividades no último sábado (19). O funcionamento é de quinta-feira a domingo, das 9h às 17h. Confira as medidas de prevenção à Covid-19 adotadas:

- Limitação no número de visitantes em 40%;

- Uso obrigatório de máscara de proteção durante o passeio;

- Distanciamento obrigatório de 1,5 metros;

- Instalação de sinalização no piso, indicando a distância segura de 1,5 metros e uso de comunicação audiovisual com orientações para visitantes;

- Instalação de dispensers de álcool em gel em vários pontos;

- Higienização constante das instalações;

- Treinamento dos colaboradores.

O museu

O Museu de Cera conta 68 estátuas em tamanho natural, divididas em 20 cenários, que recriam os principais milagres e acontecimentos relacionados à Imagem de Nossa Senhora Aparecida.

Divulgação
Divulgação


No acervo há figuras como Papa João Paulo II, Madre Paulina, Frei Galvão, Princesa Isabel e devotos famosos, como Ronaldo Fenômeno, Renato Aragão, o cantor Daniel e o cosmonauta Marcos Pontes.


O museu faz parte do Cinemuseu - Memorial da Devoção Nossa Senhora Aparecida. Além do museu, o espaço abriga o Cine Padroeira, o Cantinho dos Devotos Mirins e um espaço para exposições.

Serviço

Museu de Cera de Nossa Senhora Aparecida

Onde: no pátio do Santuário Nacional, ao lado da Praça de Alimentação II do Centro de Apoio aos Romeiros

Funcionamento: de quinta a domingo, das 9h às 17h

Informações: (12) 3104-3536 ou (12) 9 9746-2900


Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.