Por Meon Em RMVale

Natal Iluminado terá queima de fogos de artifício no Banhado neste sábado

Show piromusical celebra chegada de 2018 e encerra programação natalina

reveillon_banhado

São José celebra Natal e chegada de 2018 com show piromusical

Divulgação/PMSJC

O Natal Iluminado de São José dos Campos chega ao ápice da programação com um show musical sincronizado com fogos de artifícios de efeitos especiais, a partir das 23h deste sábado (23), na Orla do Banhado.

Leia Mais284 mil veículos saem da capital paulista pela via Dutra neste NatalAs melhores simpatias para o Réveillon 2018Vídeo mostra confusão de estudantes com fogos de artifício em São José

Os joseenses, que há um ano não veem a tradicional queima de fogos nas festividades de fim de ano, vão poder dar início à celebração do Natal e do Réveillon.

A partir das 22h, as ruas no entorno da região central serão interditadas para a chegada do público, que deve se concentrar próximo ao Cine Teatro Benedito Alves, na avenida São João.

Os fogos

O espetáculo que une pirotecnia e música é um modelo americano, utilizado em mais de 30 países, que realiza o disparo de forma sincronizada com o som, conseguindo alargar o espectro a níveis sensoriais, de visão e audição, ao público presente.

“No show serão usadas 7 plataformas, com 11 metros de elevação e espaçamento de 7 metros entre elas para o lançamento dos fogos. Também será usado o sistema Fireone, de tecnologia avançada, para disparos por meio de equipamento digital dos fogos de artifício”, explica a prefeitura.

 

Show piromusical natalino
Data: 23 de dezembro (sábado)
Horário: 23h
Local: Orla do Banhado

Show de luzes e sons, na Casa do Papai Noel
Data: 
Até o dia 6 de Janeiro
Horário: 20h
Local: Praça João Mendes (Praça do Sapo)

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.