RMVale

Neblina baixa, sol que racha! Sábado amanhece enevoado em São José, mas previsão é de calor

A temperatura aumenta ao longo do dia na capital da RMVale e nas outras cidades da região

Escrito por Ana Lígia Dal Bello

11 SET 2021 - 09H14 (Atualizada em 12 SET 2021 - 12H20)

Bruna Christina

O sábado (11) amanheceu e continua nublado durante grande parte da manhã, em São José dos Campos.

Como diz o ditado, “neblina que baixa, sol que racha”, o dia deve ser de calor, com temperatura máxima de até 26ºC e mínima de 16ºC. A probabilidade de chuva é pequena, apenas 5%.

Márcia Santos
Márcia Santos
Neblina baixa, sol que racha! Sábado amanhece enevoado em São José, mas previsão é de calor


Jacareí pode ficar um pouco mais quente, com máxima de 25ºC e mínima de 17ºC. Há mais risco de chover durante a manhã.

Em Taubaté, o calor pode chegar a 28ºC, com mínima de 18ºC. Como em São José, há pouca chance de chuva.

Em Guaratinguetá, no Vale Histórico, o dia promete ser de verão, com alta de 36ºC e mínima de 17ºC. É pouco provável que chova.

Caraguatatuba, no Litoral Norte, há mais chance de chover em algum momento desta manhã. As temperaturas variam entre 17ºC e 28ºC.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Ana Lígia Dal Bello, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.