RMVale

Nesta quinta-feira o tempo será de sol entre nuvens na RMVale

Poderá chover em algumas cidades da região

Escrito por Fernanda Niquirilo

10 JUN 2021 - 07H31

Samuel Strazzer / Meon

Nesta quinta-feira (10), a previsão será de tempo nublado e o sol aparecerá entre algumas nuvens na RMVale. Haverá chance de chuva em algumas cidades da região.

Segundo os meteorologistas do CPTEC/INPE em São José dos Campos, Taubaté e Jacareí, as temperaturas mínimas são de 14°C e as máximas são de 25°C. O tempo amanheceu nublado e sol aparecerá entre nuvens. A previsão é de chuva no fim da tarde.

Nas cidades do Litoral Norte, as temperaturas variam entre 18°C e 26°C. O dia começa um pouco nublado e o sol aparecerá entre nuvens no litoral. Há previsão de chuva para o período da tarde e noite.

Na Serra da Mantiqueira, as temperaturas mínimas ficam em torno dos 7°C e as máximas chegam aos 19°C. O tempo será de sol entre nuvens e poderá cair uma chuva fina no final do dia.

Na sub-região do Vale Histórico, as mínimas ficam em torno de 18°C e às máximas chegam a 26°C. O dia será de sol entre nuvens e não deve chover.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Fernanda Niquirilo, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.