A Prefeitura de Pindamonhangaba está instalando uma nova estrutura coberta na frente do gripário do pronto-socorro para ampliar a área de atendimento à síndrome gripal e a capacidade de público diária.
A nova estrutura terá área para recepção, triagem e sala de espera.
Leia Mais Elza Soares morre aos 91 anos no Rio de JaneiroGuará volta atrás e cancela Carnaval 2022Anvisa autoriza CoronaVac para faixa etária de 6 a 17 anosDe acordo com a secretária adjunta de Saúde, Ana Cláudia Macedo, a área ampliada deve começar a funcionar nesta sexta-feira (21). “Estamos finalizando a instalação estrutural, com delimitação da área, pontos elétricos e de informatização, ajustando mobiliário e outras questões técnicas”.
A secretária de Saúde, Regininha Daniel, explicou que a o gripário central está em ampliação devido à crescente demanda dos últimos dias. “O número de casos de Covid-19 e as queixas de gripe têm aumentado muito neste início de ano. Para atender esse público com responsabilidade, segurança e conforto, resolvemos ampliar a área – oferecendo um espaço maior, coberto, ventilado e que evitará aglomerações”, explicou.
Além do gripário central, quem tiver sintomas de gripe pode procuras as UPAs de Moreira César e do Araretama, além do Centro de Tratamento Covid-19 Cidade Nova.
Morre o instrumentista Hermeto Pascoal, aos 89 anos
Artista estava internado para tratar problemas pulmonares
São José perde para o Comercial e é eliminado da Copa Paulista
Águia deixa as quartas de final sem fazer gol nos dois jogos
SJC: Domingo no Parque traz teatro e Jongo para animar setembro
Programação gratuita no Parque da Cidade terá espetáculos para toda a família nos dias 14, 21 e 28
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.