RMVale

Padrasto que esquartejou bebê em Pinda é condenado a 54 anos de prisão

O TJ considerou Diogo Silva Leite culpado e ele não terá direito de recorrer em liberdade

Escrito por Meon

11 AGO 2021 - 10H09 (Atualizada em 11 AGO 2021 - 10H14)

Reprodução

Nesta terça-feira (10), Diogo da Silva Leite, foi condenado a 54 anos de prisão em regime fechado por esquartejar e matar sua enteada, Maria Clara, de 1 e 3 meses, em outubro de 2020, em Pindamonhangaba.

Segundo o TJSP (Tribunal de Justiça de São Paulo), além desta pena, o padrasto da bebê foi condenado a mais 1 ano, 4 meses e 10 dias de reclusão, em regime fechado, e 14 dias de multa pelo crime de ocultação de cadáver. Junto a essas decisões, ainda será somado as penas mais um mês e 10 dias de detenção, em regime inicial semiaberto, pelo crime de comunicação falsa. Chegando a pena total de 55 anos.

Por fim, a Justiça decidiu ainda que Diogo não terá direito de recorrer a pena em liberdade e ele foi considerado culpado pelo crime de homicídio.

O advogado do condenado, Helio Barbosa, informou ao Portal Meon que a defesa está inconformada com a decisão da Justiça e que irá recorrer a sentença. Além disso, o advogado acredita que outras pessoas estariam envolvidas no crime, além de Diogo.  

Leia mais: https://www.meon.com.br/noticias/rmvale/padrasto-que-decapitou-a-bebe-maria-clara-de-apenas-1-ano-em-pinda-vai-a-juri-popular-nesta-terca-feira

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.