Por Meon Em RMVale

Padre Fábio de Melo participa de Cantata de Natal da PM em Taubaté

Evento começa às 19h e é gratuito

cantata_de_natal

Cantata de Natal em Taubaté 

Divulgação/PM 

A tradicional Cantata de Natal do 5º Batalhão da Polícia Militar de Taubaté acontece nesta quarta- feira (4), com a presença do Padre Fábio de Melo e outros convidados.O evento começa às 19h e a entrada é gratuita.

Em uma celebração do Natal com muita música durante toda a noite, o Padre convidado irá se apresentar junto da PM e da ACVAP (Associação de Coros do Vale do Paraíba).

Outros cantores também participarão do concerto como o profissional Élri El, que participou do The Voice Brasil neste ano, e é morador da cidade. Ainda há outros convidados que serão divulgados.

Neste ano, a Cantata de Natal celebra sua 19ª edição. O batalhão fica na Avenida Independência e será aberto ao público.

Cantata de Natal Quando: quarta-feira (4), às 19h00 Onde: 5º Batalhão da Polícia Militar, avenida Independência, 247, Independência, Taubaté Quanto: Gratuito Mais informações: (12) 3634-6700

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.