O auxiliar de pedreiro Sidnei Martins e o filho, presos na sexta-feira (10) suspeitos de envolvimento na morte e ocultação do corpo da adolescente Geovana da Costa Martins dos Santos, de 13 anos, em Jacareí, devem passar por audiência de custódia neste sábado (11). A informação é da SSP (Secretaria de Segurança Pública).
O corpo da menina desaparecida desde 20 de maio foi encontrado enterrado no quarto do irmão dela ontem (10), no bairro Jardim Conquista, em Jacareí. Pai e filho foram presos temporariamente pelo prazo de 30 dias por ocultação de cadáver. A polícia não informou qual seria o envolvimento do irmão mais velho no crime.
No final da tarde de ontem, os policiais estiveram no imóvel da família, onde o cadáver da adolescente foi encontrado dentro de um saco preto, numa cova coberta de bicicletas e outros objetos. A equipe teve de isolar os suspeitos para impedir que os moradores os linchassem.
Na ocasião do suposto desaparecimento, o homem chegou a relatar, numa entrevista de TV, que a filha havia se levantado, tomado café “normalmente” e saído, e que ele saiu para procurá-la na casa das amigas.
Joseense vence e garante vantagem nas quartas de final da Série A4
Adversário no mata-mata será o Paulista de Jundiaí
Entenda como a Polícia Civil de SP combate crime virtual
Núcleo de Observação evitou mais de 80 estupros online
São José Basketball Feminino vence Campinas pela LBF
Joseenses conquistam segunda vitória consecutiva
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.