O auxiliar de pedreiro Sidnei Martins e o filho, presos na sexta-feira (10) suspeitos de envolvimento na morte e ocultação do corpo da adolescente Geovana da Costa Martins dos Santos, de 13 anos, em Jacareí, devem passar por audiência de custódia neste sábado (11). A informação é da SSP (Secretaria de Segurança Pública).
O corpo da menina desaparecida desde 20 de maio foi encontrado enterrado no quarto do irmão dela ontem (10), no bairro Jardim Conquista, em Jacareí. Pai e filho foram presos temporariamente pelo prazo de 30 dias por ocultação de cadáver. A polícia não informou qual seria o envolvimento do irmão mais velho no crime.
No final da tarde de ontem, os policiais estiveram no imóvel da família, onde o cadáver da adolescente foi encontrado dentro de um saco preto, numa cova coberta de bicicletas e outros objetos. A equipe teve de isolar os suspeitos para impedir que os moradores os linchassem.
Na ocasião do suposto desaparecimento, o homem chegou a relatar, numa entrevista de TV, que a filha havia se levantado, tomado café “normalmente” e saído, e que ele saiu para procurá-la na casa das amigas.
Uma aposta leva R$ 50,7 milhões na Mega-Sena
Próximo sorteio será na quinta-feira (3)
Senado aprova uso do fundo do pré-sal para habitação
Medida autoriza aplicação de R$ 15 bilhões no Minha Casa
Novas regras para o Pix entram em vigor com foco em segurança
Bancos devem cruzar dados com a Receita Federal
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.