A empresa de consultoria acompanhará a prefeitura até a assinatura do contrato com a terceirizada
ClaudioVieira/PMSJC
O Parque da Cidade de São José dos Campos deve ser terceirizado até o final de 2020, ainda no mandato do prefeito Felício Ramuth (PSDB), de acordo com o edital de contratação da empresa que realizará os estudos para o certame. A prefeitura afirma que, mesmo com o novo modelo de gestão, não haverá cobrança para entrar no parque.
A administração pública contratou a empresa Dettzel Consultores Associados S/S para fazer um estudo técnico e econômico que irá servir de base para o projeto de terceirização do parque.
O edital determina que a Dettzel deverá acompanhar a administração pública até a assinatura do Contrato de Parceria. O contrato com a empresa de consultoria é de 12 meses sendo que a empresa terá três meses para fazer os estudos.
"O prazo total do contrato será de 12 (doze) meses, dentro dos quais haverá a entrega completa dos estudos nos 3 (três) primeiros meses. Nos 09 (nove) meses restantes, as empresas prestarão esclarecimentos adicionais e farão eventuais reuniões", descreve o edital
Por nota, a prefeitura informou que a prefeitura afirmou que o modelo de parceria da terceirização só vai ser definido após conclusão do estudo de viabilidade, mas adiantou que “não haverá cobrança para o público entrar no parque”.
Questionada sobre a previsão para licitação do contrato de terceirização, a administração municipal disse que “[...] terá essa definição após a análise dos estudos”.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.