A Prefeitura de Pindamonhangaba, por meio do Fundo Social de Solidariedade, dará início à Campanha do Agasalho 2025 nesta quinta-feira (15), às 8h30, na Praça do Quartel. O slogan deste ano, "Doe Amor, Doe Roupas", será destacado em cartazes e faixas nos diversos pontos de arrecadação espalhados pela cidade, incluindo prédios públicos, estabelecimentos comerciais, escolas e outros parceiros.
+ Receba as notícias do dia - Clique AQUI para seguir o Canal do Meon no WhatsApp
Serão disponibilizadas 40 caixas de arrecadação em locais estratégicos, facilitando a participação da população. Além das doações de roupas para famílias em situação de vulnerabilidade, a campanha também dará continuidade à Campanha de Doação Pet, que arrecada roupinhas, cobertores, casinhas e acessórios para aquecer os animais durante o inverno.
A preparação da campanha contou com uma reunião no 2º Batalhão de Engenharia de Combate "Batalhão Borba Gato". Participaram do encontro o prefeito Ricardo Piorino, a presidente do Fundo Social, Patrícia Amadei, o secretário adjunto de Comunicação e Eventos, Ricardo Flores, e representantes do Exército Brasileiro, como o comandante do 2º BE Cmb, Cel Eng Eric Mônios.
O prefeito Ricardo Piorino agradeceu o apoio institucional: “É uma honra contar com a parceria do Exército mais uma vez, demonstrando união para ajudar quem mais precisa neste inverno”. O comandante Cel Eng Eric Mônios destacou o empenho da instituição, mencionando que o Exército promoverá a campanha internamente e oferecerá apoio logístico.
Patrícia Amadei, presidente do Fundo Social, reforçou o compromisso com as causas sociais e animais, mencionando o Projeto Antonieta, que destina-se à arrecadação de itens para os pets em situação de vulnerabilidade.
+ Receba as principais notícias do dia - Clique AQUI
As peças arrecadadas passarão por triagem e serão distribuídas para as famílias cadastradas nos programas sociais do município.
Caçapava realiza Festa do Morango a partir desta quinta-feira (15)
Evento tem entrada gratuita e vai até domingo (18)
Receita Federal deflagra operação "Mercado Ilegal" em Aparecida
Expectativa é de que sejam apreendidos R$ 850 mil em mercadorias
Transporte de carga especial é retomado na Via Dutra, nesta quarta-feira (14)
Motorista enfrentará lentidão entre Pinda e Canas
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.