Carga especial que está sendo transportada na Via Dutra, no sentido Rio de Janeiro, está em deslocamento entre Pindamonhangaba e Canas, nesta quarta-feira (14).
+ Receba as notícias do dia - Clique AQUI para seguir o Canal do Meon no WhatsApp
A velocidade é de apenas 20km/h, pois isso, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) chama a atenção para e lentidão no trânsito.
Estão programadas paradas no pedágio de Moreira César, no km 78 em Roseira, km 71 em Aparecida e km 56 em Lorena.
A PRF, que faz a escolta, prevê a continuidade do transporte a partir do km 46 até Km 5, durante a quinta-feira (15).
A carga é um transformador gigante de 600 toneladas, que demanda uma operação diferenciada pela PRF e pela concessionária responsável pela Dutra. O transporte exige atenção redobrada, já que não segue o padrão das demais entregas que circulam pela rodovia.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.