Por Meon Em RMVale Atualizada em 03 JUL 2020 - 19H20

Pindamonhangaba chega ao 14º óbito por covid-19

Nas últimas 24h, a cidade teve um aumento de 26 casos positivos

Agência Brasil
Agência Brasil


A Secretaria de Saúde da cidade confirmou mais um óbito causado por coronavírus, a vítima era um morador do Bosque. Nas últimas 24h, a cidade teve um aumento de 26 casos positivos.

Os pacientes positivos são dos seguintes bairros: Água Preta, Araretama, Socorro, São Benedito, Jardim Regina, Andrade, Crispim, Ipê, Feital, Padre Rodolfo, Pasin, Castolira, Lessa, Centro, Santa Cecília, César Park, Cidade Nova, Cidade Jardim, Maria Áurea, Alto do Cardoso. Também foi divulgado mais um paciente recuperado, morador do Jardim Mariana.

Com os dados de hoje, Pinda chega a 260 pessoas testadas positivo para covid-19 e 70 recuperados. O índice de ocupação de leitos de UTIs está em 22% somando rede pública e particular, e índice de ocupação de leitos de enfermaria está em 55% somando rede pública e particular. O índice de isolamento na cidade está em 47%, segundo o Sistema de Monitoramento Inteligente do Estado de São Paulo.

A Prefeitura reforça que a pandemia não terminou e pede que a população fique em casa.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.