Drogas foram apreendidas pela PM
Divulgação
Policiais militares apreenderam cerca de 407 kg de maconha em uma residência na rua Arthur Pereira Dias, no bairro Campo dos Alemães, na região sul de São José dos Campos. A contagem inicial chegava a 260 kg e foi atualizada pela PM.
Segundo a Polícia Militar, a ocorrência foi registrada por volta das 13h, após policiais identificarem dois suspeitos que fugiram após visualizar uma viatura que estava na rua. Os policiais iniciaram cerco ao local, porém os criminosos conseguiram fugir.
Durante vistoria na residência, os policiais encontraram grande quantidade de droga.
Os entorpecentes foram encaminhados para a Dise (Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes). Até o momento ninguém foi preso.
Droga apreendida durante a operação
Divulgação
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.