A DIG (Delegacia de Investigações Gerais) divulgou, nesta segunda-feira (4), imagens de uma mulher supostamente envolvida no abandono de uma recém-nascida na região leste de São José dos Campos.
Segundo a Polícia Civil, a mulher aparenta ter idade entre 25 e 30 anos, 1,55 metro de altura, parda e rosto quadrado. Ainda de acordo com as investigações, a suspeita pediu informações sobre a criança que foi encontrada dentro de um bueiro no bairro Santa Maria.
Ocorrência
De acordo com a Polícia Militar, a criança foi encontrada por um morador do bairro que passava pelo local e ouviu o choro. A PM foi acionada e efetuou o resgate, encaminhando a criança diretamente para o hospital da Vila Industrial.
A recém-nascida estava com o cordão umbilical preso ao corpo no momento em que foi encontrada. Ela foi internada com hipotermia - falta de temperatura corporal - e em estado grave na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) neonatal. Os pais da criança não foram encontrados até o momento e o caso é investigado pela Polícia Civil.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.