RMVale

Polícia encontra ambulância furtada em Paraibuna e prende suspeito

Autor do furto foi encontrado dentro da própria ambulância, já em São José dos Campos, e aparentava estar sob efeito de drogas

Escrito por Meon

18 JAN 2022 - 10H05 (Atualizada em 18 JAN 2022 - 11H42)

Divulgação/PMP

A ambulância que foi furtada do pátio de uma UPA em Paraibuna, na segunda-feira (17), foi encontrada ontem mesmo em São José dos Campos, após investigação da Polícia Civil. 

O veículo foi localizado na Vila Tatetuba, zona leste de São José. O suspeito estava dentro da ambulância e foi preso em flagrante. De acordo com a Polícia, ele aparentava estar sob o efeito de drogas. 

Segundo o investigador da Polícia Civil da Delegacia de Paraibuna, Diego China, “as imagens da câmera de segurança instalada na área externa da UPA Municipal foram cruciais para a identificação do suspeito pelo furto, que aconteceu às 2h34 da madrugada de domingo para esta segunda”, esclareceu.

Ainda de acordo com o agente, a investigação contou com auxílio de imagens do CSI (Centro de Segurança e Inteligência) de São José, que informou os locais pelos quais a ambulância transitou durante a madrugada.



Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.