A Polícia Civil encontrou nesta quarta-feira (24) uma arma no telhado da casa do ex-marido da vendedora Jaqueline Barros Vanderlei, executada no início do mês dentro de uma loja de móveis de alto padrão em São José dos Campos.
O ex-marido está preso e é apontado pela DIG (Delegacia de Investigações Gerais) como o mandante do crime. Veja o vídeo abaixo:
Segundo o investigador Alexandre Silva, a arma foi localizada a partir de denúncias.
“A gente recebeu informação de que no dia do crime ele simulou que deu um disparo no próprio corpo e jogou uma arma em cima do telhado. Vamos fazer a apreensão dela porque bate com as características do crime. Talvez seja esse seja o ponto final da investigação para gente entender o que, de fato, aconteceu”, afirmou.
Segundo a DIG, as provas e depoimentos reunidos na investigação indicam que a arma teria sido usada para matar Jaqueline e, depois, pelo próprio ex-marido para efetuar um disparo contra si mesmo --seis horas após a execução da vendedora, ele teria simulado uma tentativa de assalto, dando um tiro de raspão no próprio abdômen, para despistar a polícia.
“Encontramos a arma que possivelmente foi utilizada para matar a moça e autolesão dele”, conclui Alexandre.
O ex-marido, que é médico e tem 44 anos, continua preso. Procurado pelo Meon, o advogado de defesa do médico, Cristiano Joukhadar, preferiu não comentar a descoberta da polícia.
Prisões
Além do ex-marido, outras duas mulheres foram presas na última semana acusadas de envolvimento com o crime: a atual namorada do médico e uma das mulheres flagradas pelas câmeras de segurança da região do crime andando junto com o atirador.
O autor dos disparos e a namorada dele (que também teria envolvimento com o caso) seguem foragidos. Denúncias podem ser feitas anonimamente pelo telefone 190.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.