Por Sandy Oliveira Em RMVale

Polícia estoura 'QG' do tráfico e prende dupla com 5 kg de maconha

Apreensão em bairro nobre de Taubaté foi feita após denúncia anônima

Divulgação PM

Drogas e apetrechos usados para o preparo da droga

Divulgação/PM

Dois homens foram presos com cinco quilos de maconha escondidos em uma casa no bairro Jardim das Nações, em Taubaté. O flagrante aconteceu na noite de terça-feira (7), depois de policiais terem recebido denúncia anônima sobre tráfico de drogas na região.

Em São José, a Polícia Militar apreende cerca de 407 kg de drogas na zona sul de São José.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais militares foram informados sobre uma casa, que estaria sendo usada para o armazenamento de drogas na Alameda Costa Rica.

Os policiais foram até o local e abordaram dois suspeitos, de 33 e 35 anos. No imóvel foram encontrados a droga embalada em quatro tijolos, 272 pinos de cocaína e 186 pedras de crack.

Foram apreendidos ainda três celulares, materiais para o preparo dos entorpecentes, dois veículos --um deles roubado e com placas clonadas.O homem de 35 anos era foragido da penitenciária de Mongaguá, em São Paulo, e estava com uma habilitação falsificada. Os suspeitos foram presos em flagrante e responderão pelos crimes de tráfico de drogas e receptação. 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Sandy Oliveira, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.