Por Meon Em RMVale

Polícia identifica suspeitos de assaltar casas e render moradores em São José

Trio é acusado por assaltos na região leste do município

dsc_1079_1

Polícia Civil identificou os suspeitos de cometerem roubos na zona leste de São José

Arquivo

Um homem foi preso na manhã desta segunda-feira (10), no bairro Cajuru, acusado de assaltar residências e manter os moradores reféns na região leste de São José dos Campos. Outras duas pessoas, um adolescente de 17 anos e um maior de idade, também foram identificados suspeitos por participação na ação criminosa. 

Leia MaisPreço da cesta básica tem diminuição de 1,15% em agosto na RMValePAT's da RMVale e Litoral Norte oferecem 179 vagas de empregoDois amigos são baleados no bairro Chácaras Selles em Guará

De acordo com a Polícia Civil, o trio rendia os moradores quando eles abriam o portão de suas residências e levavam os eletroeletrônicos e dinheiro dos imóveis. A suspeita é que o trio agia na região desde maio. 

Ainda não há informações sobre o que acontecerá com o adolescente. A polícia aguarda decisão da Vara da Infância.  Já o terceiro suspeito segue foragido.

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.