PM Ana Lucia com a bebê a salvo
Divulgação/PM
Um bebê de apenas 5 dias foi salvo por sua mãe com auxílio de uma policial militar na tarde desta segunda-feira (4), em Lorena. Todo orientação da PM foi repassada por telefone.
A mãe da criança estava amamentando sua filha quando percebeu que ela não estava respirando mais e sua pele já estava ficando roxa. Desesperados, os pais do bebê ligaram para o 190, telefone da Polícia Militar, e a soldado Ana Lúcia fez o atendimento.
Para salvar a recém-nascida, a soldado orientou os pais a fazer a manobra de Heimlich. A técnica consiste em segurar o bebê de cabeça para baixo, em direção ao chão, e realizar batidas nas costas para que a respiração volte.
De acordo com a Polícia Militar, após a manobra o bebê voltou a respirar e foi levado ao hospital de Lorena pelo Corpo de Bombeiros. Após receber alta, a policial que auxiliou no salvamento foi visitar a bebezinha.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.