Por Meon Em RMVale

Por vistoria na cobertura, avenida do Povo será interditada nesta terça-feira em Taubaté

Via deve ficar fechada até o final da tarde desta quarta-feira

avenidadopovo_taubate_div

Avenida do Povo será interditada nesta terça-feira para vistoria na cobertura

Divulgação/PMT



A avenida professor Walter Thaumaturgo, conhecida como avenida do Povo, em Taubaté, será fechada a partir das 23h desta terça-feira (29).

A via será interditada para uma vistoria preventiva na cobertura do local.

Leia MaisPrefeitura divulga locais onde serão construídos os espaços para pets em São JoséEDP abre 16 vagas para Programa Jovem Aprendiz na RMValePrazo para inscrição em concurso da Urbam encerra nesta terça-feira


A avenida será sinalizada com desvio pela parte descoberta. Agentes de trânsito também estarão no local para orientação dos motoristas em horário de pico. A previsão para liberação é até o final da tarde de quarta-feira (30). A nova cobertura da avenida do Povo foi instalada em março deste ano, totalizando uma área coberta de 7.250 m² em lona de PVC laminado

A concha acústica da praça da Eletro, no centro da cidade, e uma tenda no Centro Cultural também devem passar por uma vistoria nesta quarta. De acordo com a prefeitura, as vistorias têm como objetivo identificar a necessidade de eventuais manutenções nas estruturas e estão dentro do prazo de garantia da execução dos serviços.

Os serviços na avenida do Povo, na praça da Eletro e no Centro Cultural foram executados em contrapartida por uma empresa beneficiada por uma doação de área. O custo total foi de R$900 mil.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.