As inscrições para a Universidade Estadual Paulista (Unesp) está na reta final para o vestibular 2024, terminam nesta segunda-feira (9) e devem ser feitas pelo site da Fundação Vunesp.
+ Leia mais notícias da RMVale
+ Receba as notícias do Meon pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/GrkfVyt9TgB5kzD9FiFMzi
Na região, são mais de 380 vagas disponíveis, sendo 108 vagas para a unidade de São José dos Campos e 274 para Guaratinguetá. Em todo os Estado de São Paulo, são 6.596 vagas distribuídas em 24 cidades. A taxa de inscrição é de R$ 192.
Em São José dos Campos há oportunidades para os cursos de Engenharia Ambiental e Odontologia. Já em Guaratinguetá são: Engenharia Civil, Engenharia de Materiais, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Física e Matemática.
Provas
A primeira fase das provas será no dia 15 de novembro. Já a segunda etapa será nos dias 10 e 11 de dezembro.
Neste ano, a Unesp ira destinar 954 vagas para o Vestibular Seriado Paulista, o Provão Paulista. Essa prova é destinada para alunos de escolar públicas de São Paulo. O edital será divulgado em breve.
O Manual do Candidato, com todas as orientações sobre o exame, está disponível nas páginas da Unesp e da Vunesp.
Prefeitura faz campanha de vacinação no jogo da Águia
São José enfrenta o Oeste pela Copa Paulista
São José começa os Jogos Regionais com títulos no Judô
Veja a agenda completa da competição
São José abre inscrições para Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural
Interessados podem se inscrever até 28 de julho
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.