A Prefeitura de Taubaté iniciou nesta sexta-feira (16) um mutirão para a realização de até 900 exames diários de análises clínicas, a partir da prorrogação em mais 12 meses do contrato com o laboratório prestador de serviço e repactuação para o aumento no número de oferta de vagas.
+ Receba as notícias do dia - Clique AQUI para seguir o Canal do Meon no WhatsApp
O contrato inicial, que previa de 360 a 400 exames/dia, foi aditado em R$ 1,4 milhões para que a fila de espera municipal, que atualmente é de cerca de 39 mil pessoas, seja atendida em menor tempo possível. O mutirão irá durar até que se esgote o saldo do contrato.
+ Receba as principais notícias do dia - Clique AQUI
A repactuação prevê também a descentralização na coleta de materiais. Antes, a coleta era realizada em apenas quatro unidades, e, em breve, passará a ser disponibilizada nas unidades de Estratégia Saúde da Família do município, dando celeridade nos resultados dos exames e auxiliando o profissional médico a estabelecer um diagnóstico mais rapidamente.
Mega-Sena acumula e prêmio vai a R$ 130 milhões
Próximo sorteio será sábado (21)
Moradores de Barcelona protestam contra turismo exagerado
Ativistas reclamam do impacto no cotidiano
Fluminense pressiona, mas empate com Borussia marca estreia no Mundial
Arias se destaca, mas Tricolor não consegue furar defesa alemã
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.