Por Meon Em RMVale

Prefeitura de São José abre inscrições para o programa ‘Pró-Trabalho’

Cadastro deve ser realizado até dia 10 de novembro

pro_trabalho_prefeitura

Pró Trabalho abre inscrições nesta quarta 

Reprodução/PMSJC 

 A Prefeitura de São José dos Campos abre nesta quarta-feira (30) inscrições para o programa Pró Trabalho. Os cadastros podem ser realizados até o dia 10 de novembro pelo site da Prefeitura ou Central 156.

Leia MaisTransexual é agredida em Taubaté e autor pode responder por homofobiaPor vistoria na cobertura, avenida do Povo será interditada nesta terça-feira em TaubatéMorador de Lorena ganha R$ 1,9 milhão em sorteio da Lotofácil

Os candidatos serão selecionados por critérios socioeconômicos e os selecionados irão receber bolsa-auxílio qualificação no valor de R$ 1.000 por mês, por até um ano, além de terem acesso gratuito a cursos profissionalizantes oferecidos pela Prefeitura.

Os candidatos já selecionados anteriormente no programa nos serviços administrativos e internos, poderão se inscrever novamente nos serviços externos, mas deverão formalizar o cancelamento da inscrição no e-mail prodecoor@sjc.sp.gov.br .

Após a inscrição pelo site ou pela central da prefeitura, o candidato selecionado deverá se apresentar com RG, CPF, carteira de trabalho, comprovante de endereço e comprovante de renda familiar, no Centro da Juventude, na Rua Aurora Pinto da Cunha, 131, Jardim América.

Requisitos

- Estar desempregado;
- Ter trabalhado, com registro em carteira de trabalho por no mínimo dois anos, de forma contínua ou intermitente;
- Ter perdido o emprego nos últimos trinta meses imediatamente anteriores à inscrição;
- Ser morador do município de São José dos Campos, no mínimo nos dois anos anteriores à data de seu requerimento de inscrição;
- Ser o único participante beneficiário da unidade familiar, neste Programa;
- Não ser beneficiário do seguro-desemprego, da Previdência Social pública ou privada, ou de qualquer outro programa municipal de apoio financeiro;
- Ter renda per capita familiar inferior a um salário mínimo vigente do Estado de São Paulo;
- Ter idade mínima de 18 anos.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.