A chuva forte e com raios despertou Campos do Jordão e Pindamonhangaba nesta manhã de domingo (20). Segundo a Defesa Civil do estado, cidades vizinhas como Lorena e Piquete também foram atingidas.
Leia MaisServidores de São José fazem passeata pelo pagamento de gatilho integralJá em São José dos Campos, Jacareí e Taubaté, há pouca chance de chuva, segundo o Cptec/Inpe (Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos/Instituto Nacional de Pesquisas); a temperatura máxima pode chegar aos 29ºC.
Caraguatatuba, Ubatuba, Ilhabela e São Sebastião não têm previsão de chuva para este domingo; o termômetro pode variar entre 22ºC e 30ºC.
Reginaldo Fonseca participa do PODSANJA nesta terça (17)
Referência da moda brasileira compartilha histórias e bastidores em episódio ao vivo
Lula participa do G7 no Canadá e tenta reforçar imagem global
Presidente quer se distanciar de críticas e defender clima às vésperas da COP30
São Paulo confirma retorno de Hernán Crespo como técnico
Argentino assume o comando após saída de Zubeldía; contrato vai até 2026
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.