A chuva forte e com raios despertou Campos do Jordão e Pindamonhangaba nesta manhã de domingo (20). Segundo a Defesa Civil do estado, cidades vizinhas como Lorena e Piquete também foram atingidas.
Leia MaisServidores de São José fazem passeata pelo pagamento de gatilho integralJá em São José dos Campos, Jacareí e Taubaté, há pouca chance de chuva, segundo o Cptec/Inpe (Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos/Instituto Nacional de Pesquisas); a temperatura máxima pode chegar aos 29ºC.
Caraguatatuba, Ubatuba, Ilhabela e São Sebastião não têm previsão de chuva para este domingo; o termômetro pode variar entre 22ºC e 30ºC.
Brasil cria 71,5 mil vagas formais em março
Resultado é menor do que o registrado no mesmo mês de 2024
Ubatuba recebe a 6ª etapa do Circuito Beach Tennis
Evento acontece de quinta (1º) a domingo (4)
Embraer apresenta o KC-390 Millennium em Las Vegas
Aeronave está em exposição no Aeroporto Internacional Harry Reid
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.