RMVale

Previsão: Quarta-feira será de calor e chuva isolada na RMVale

Máxima na região pode chegar a 32ºC

Escrito por Meon

16 FEV 2022 - 07H35

Meon

Nesta quarta-feira (16), o tempo na RMVale será de temperaturas altas, com previsão de chuva para algumas das cidades da região. 

Em São José dos Campos, Taubaté e Jacareí, a temperatura deve ficar entre 20ºC e 28ºC, segundo dados do CPTEC/Inpe. Não há previsão de chuva na região nesta data.

No Litoral Norte, a temperatura mínima será de 21ºC e a máxima de 31ºC. Há uma pequena probabilidade de chuva na região durante a tarde, principalmente no município de Ubatuba.

Na Serra da Mantiqueira, a temperatura varia entre 11ºC e 22ºC. Deve chover na região durante a tarde.

Já no Vale Histórico, a mínima será de 18ºC e a máxima de 32ºC. Há previsão de chuva na região durante o período da tarde.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.