O transporte de uma carga superdimensionada, com 126 metros de comprimento e 800 toneladas, previsto para começar na noite desta quinta-feira (28) pela rodovia Presidente Dutra, foi adiado devido a um problema mecânico. Segundo a CCR RioSP, concessionária responsável pela via, ainda não há nova data para o início da operação.
A carreta sairia do km 218, em Guarulhos (SP), com destino ao Porto de Itaguaí, no Rio de Janeiro, de onde o equipamento seguiria de navio para a Arábia Saudita. A ação faz parte de uma série de transportes especiais que começaram em julho, quando outra carga semelhante atravessou o Vale do Paraíba e atualmente está em Barra Mansa (RJ).
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) havia programado interdições temporárias na Dutra para facilitar o deslocamento da carreta, bloqueando a pista expressa e marginal no sentido São Paulo e a expressa no sentido Rio por cerca de 30 minutos na madrugada desta sexta (29).
A CCR RioSP reforçou que uma nova data será divulgada assim que o transporte for remarcado.
✅ Receba as notícias do dia – clique AQUI para seguir o canal MEON no WhatsApp.
UBSs de São José recebem certificação internacional
Premiação foi devido ao incentivo à amamentação
Pedágios em Jacareí e Pinda ficarão mais caros
Reajuste passa a valer a partir desta segunda-feira (1)
São José vai reciclar hidrômetros antigos da Sabesp
Iniciativa reforça o protagonismo da cidade em soluções ambientais
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.