Como faz praticamente todos os meses, visando reforçar os direitos do consumidor em diferentes relações de consumo, o Procon de São José dos Campos produziu uma nova série de informações em formato de dicas. O conteúdo é sobre viagem de férias em formato de folheto, que começará a ser distribuído ao público nesta semana.
O material destaca uma série de orientações relacionadas a agências de viagem, viagens de avião (atrasos e cancelamentos e extravio de bagagem) e viagens de ônibus. Para o Procon, com o aumento de viagens nesta época do ano, é importante que o consumidor conheça bem os seus direitos para evitar imprevistos.
Digital
O mesmo folheto, em formato digital, pode ser acessado pelo site da Prefeitura, na página do Procon, onde também é possível conferir outras orientações ao consumidor. A intenção é que o público posso acessar as informações de várias maneiras.
No caso de problemas na relação de consumo de algum serviço ou produto, o Procon orienta que o consumidor tente resolver a questão junto à empresa fornecedora. Não havendo acordo, o consumidor pode registrar uma reclamação junto ao órgão (pessoalmente, por telefone ou pela internet.
SJC: Próxima audiência do PPA e LOA vai ser nesta terça-feira (8)
Evento ocorre em São Francisco Xavier
Ex-ministro dos Transportes da Rússia é encontrado morto após ser demitido por Putin
Roman Starovoit foi encontrado com ferimento por arma de fogo
Acidente entre ônibus e escavadeira deixa três feridos em São José
Colisão aconteceu em trecho que está em obras
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.