Por Meon Em RMVale

Quadrilha é presa com pinos de cocaína e pedras de crack em Pinda

Quatro homens e uma mulher foram detidos em flagrante

trafico_de_drogas_em_pinda_policia_militar

Foram encontrados drogas, dinheiro e celulres 

Divulgação / Plícia Militar 

Cinco pessoas foram presas em flagrante por tráfico de drogas em uma casa que servia de ponto de venda, em Pindamonhangaba, na tarde desta terça-feira (3).

Segundo a Polícia Militar, em patrulhamento pelo bairro Vila Rica, dois homens foram vistos em atividades suspeitas na Rua João Livramento. Ao perceberem a aproximação dos policiais eles tentaram fugir e entraram em uma casa, onde foram detidos juntamente com mais dois homens e uma mulher, todos maiores de idade.

Leia MaisAdolescente de 16 anos é morto com 5 tiros na zona leste de São JoséHomem sofre tentativa de homicídio no Campos dos Alemães

Na casa foram encontrados 47  pinos de cocaína, 76 pedras de crack, 23 gramas de maconha, dois celulares, uma balança de precisão e R$ 5.802.

Ainda de acordo com a PM, o grupo foi encaminhado junto com o material apreendido ao 1º DP de Pindamonhangaba, onde permanece à disposição da justiça.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.