Nesta sexta-feira (25), o deputado estadual Rafa Zimbaldi esteve em Caçapava para um encontro com lideranças regionais e municipais, realizado na Associação Comercial e Empresarial da cidade, que reuniu mais de 150 participantes.
+ Receba as notícias do dia - Clique AQUI para seguir o Canal do Meon no WhatsApp
Durante o evento, Rafa oficializou a entrega de uma ambulância para a Fusam de Caçapava, atendendo a um pedido do vereador Adilson Henrique. Além disso, anunciou a destinação de uma emenda parlamentar de R$ 384 mil para a Clínica Esquadrão Vida e a entrega de um veículo Chevrolet Spin adaptado para cadeirantes ao Asilo São Vicente de Paulo, solicitação feita pelo vereador Bruno Henrique.
Entidades filantrópicas presentes também aproveitaram a oportunidade para protocolar novos pedidos de apoio para suas ações sociais.
Receba as principais notícias do dia - Clique AQUI
Ao comentar sobre o encontro, Rafa Zimbaldi destacou: "As pessoas estão no município, tudo acontece no município, por isso estou próximo de Caçapava, trazendo benefícios para as entidades e para as políticas públicas da terra da Taiada".
Câmara aprova urgência do PL da Anistia
Foram 311 votos a favor e 163 contra
Tarcísio descarta Presidência e foca na reeleição
Governador de SP tem sido cotado para concorrer ao Planalto
CNPJ vai ter letras a partir de 2026
Cadastro se tornará alfanumérico devido ao esgotamento de números
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.