Com quase 4 mil pessoas na plateia, a cantora Marília Mendonça fez seu último show em São José dos Campos na noite de sábado de 25 de setembro. O show precisou ser adiado; estava previsto para o dia 11 do mesmo mês, mas foi desmarcado porque a cantora havia sido infectada pela Covid-19.
O público, amante com todo coração da cantora mais "infiel” do Brasil, foi surpreendido com a presença da dupla Maiara e Maraísa, que abrilhantaram a volta da rainha aos palcos. No clube ADC Parayba, o evento foi memorável e abriu as cortinas para o retorno das apresentações presenciais após período de restrições imposto pela pandemia.
O editor da Metrópole Magazine, Fabrício Correia, coordenou a cobertura jornalística da retomada e esteve presente no show, que teve cobertura fotográfica de Will Dias. Durante o evento, chegou a conversar com Marília nos bastidores, antes do inicio da apresentação.
“Foi muito rápido, havia uma estrutura rígida e até descortês de segurança, mas pude sentir toda sua emoção em retomar as apresentações presenciais. Estava radiante, como se voltasse para casa. Nos bastidores, cheguei a dizer a Léo Dias que a retomada era plataforma para um sucesso ainda maior. Nunca poderia acreditar que realmente era uma despedida”, afirmou o editor a reportagem.
O fotógrafo Will Dias acompanhou a chegada de Marilia e sua equipe à ADC Parayba e chegou a ficar no palco da apresentação para fazer fotos e vídeos utilizados pelo Grupo Meon na cobertura. Hoje, ao receber a notícia pela redação do Meon, estava desolado.
“Depois de dois anos sem shows, voltar a ver Marília no palco me levou ao êxtase. Era impressionante o carisma e talento que ela possuía. Triste saber que são as últimas imagens que pude registrar desta grande artista”, finalizou em lágrimas o profissional.
No show em São José dos Campos, Marília cantou pela primeira vez em um palco a música "A Culpa é Dele", do projeto lançado em 23 de setembro intitulado “Patroas", que a uniu a dupla Maiara e Maraisa para mais um trabalho autoral.
"A Culpa é Dele", é a primeira música do projeto "As Patroas", do qual quatro seriam interpretadas por Marília e as outras quatro por Maiara e Maraísa. As músicas serão disponibilizadas até o fim de novembro.
“Fiquei tão encantado com a energia da apresentação que após o show fui caminhando da ADC Parahyba até a Luís Jacinto, pensando em quão plural é a cultura brasileira. Recebi com pesar a notícia da morte da cantora e me solidarizo com sua família e seus admiradores”, finalizou Correia.
Projeto de lei em elaboração visa conter os impactos negativos do excesso de telas na educação e na saúde mental de alunos e professores.
Rock in Rio 2024: Sexta-feira é o Dia Delas com grandes nomes femininos no palco
Rede social X é bloqueada novamente no Brasil após ordem judicial
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.