A rede de autopostos Graal iniciou neste mês as obras de terraplenagem para construir uma unidade no KM 96 da rodovia Presidente Dutra, em Pindamonhangaba. A estimativa é que 300 empregos diretos sejam gerados quando o local for inaugurado em dezembro de 2023.
A previsão é de que a etapa de terraplanagem seja concluída até o final de fevereiro.
Leia MaisPM prende trio que tentou furtar armas de banco em São José Câmara de São José aprova moções de repúdio contra vereador do PT que invadiu igreja no ParanáMédica investigada por tortura e maus-tratos presta depoimento em delegacia de TremembéConsiderada a maior unidade do Brasil, a de Pinda terá 5 mil metros quadrados de área construída, que abrigarão dois restaurantes e toda rede de serviços Graal que compõem as instalações.
Os investidores do empreendimento já viabilizaram a licença ambiental para a implantação do posto de combustível, bem como a licença de instalação. O projeto está em fase final de ajustes.
No final de semana passado, o prefeito, Dr. Isael Domingues, visitou o canteiro de obras. “Estamos mantendo o contato com os investidores e dando todo suporte para mais esse empreendimento de grande porte que traz emprego e renda para nossa cidade. Receberemos muita gente de fora que virá gastar e utilizar dos serviços de entretenimento oferecidos pela rede Graal, que possui trabalhos de tematização de suas unidades fazendo o público contemplar uma época do ano ou uma região e cultura”, afirmou.
A marca foi criada pelos irmãos Alvez em 1974. Atualmente, conta com 51 lojas em todo o Brasil, quatro delas na RMVale. A Rede Graal também tem submarcas, como Route Café, padaria Bella Farinha, lanchonete Graato, pizzeria Piú Pizza, fast food NYC e loja de calçados e acessórios Caminho da Moda.
Ibovespa sobe 1,35% e bate novo recorde
Bolsa brasileira fecha aos 140.928 pontos
Suspeita de tráfico interestadual é transferida para presídio em Tremembé
Ana Lúcia Ferreira, conhecida como Ana Paraguaya, é investigada por ligação com PCC e CV
Europa pode acabar com cobrança por bagagem de mão em voos
Proposta do Parlamento Europeu garante mala de até 7kg sem custo
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.