RMVale

Rua opera em "mão inglesa" no centro de São José

Mudança ocorre no acesso à Madre Tereza

Escrito por Meon

18 MAR 2024 - 10H00 (Atualizada em 18 MAR 2024 - 10H42)

PMSJC

Desde o último domingo (17), um trecho da rua Coronel Madeira, entre a Rua Major Antônio Domingues e a Avenida Madre Teresa, na região central de São José dos Campos, está operando em sentido alterado, de mão única para mão dupla (mão inglesa).

+ Leia mais notícias da RMVale

+ Receba as notícias pelo Canal do Meon no WhatsApp

Segundo a prefeitura, o objetivo é dar mais fluidez no trânsito da região, que conta com condomínios e comércios, e grande circulação de veículos.

A alteração terá também o diferencial de ser mão dupla invertida, também conhecida como inglesa, ou seja, o motorista que acessar a Rua Coronel Madeira vindo da Avenida Madre Teresa, deverá ocupar a faixa da esquerda, enquanto o motorista que vem da Rua Coronel Madeira deve ocupar a faixa da direita para entrar na Avenida Madre Teresa.

O local está devidamente sinalizado. Nos primeiros dias da mudança, os agentes de mobilidade estarão no local orientando os motoristas, bem como outros dispositivos de sinalização também estarão posicionados alertando os condutores que transitam na região.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.