RMVale

São Francisco Xavier está pronta pra 16ª Festa do Tropeiro

Parque Municipal e o distrito receberam melhorias

Escrito por Meon

26 JUN 2025 - 19H30

reprodução

O distrito de São Francisco Xavier, em São José dos Campos, tá com tudo quase pronto pra receber a galera na 16ª Festa do Tropeiro, que rola nos dias 28 e 29 de junho no Parque Municipal.

+ Receba as notícias do dia - Clique AQUI para seguir o Canal do Meon no WhatsApp

A festa, organizada pela Fundação Cultural Cassiano Ricardo, traz aquela vibe boa da culinária típica, música regional, missa de abertura no sábado (29), roda de viola, desfile de cavaleiros e várias apresentações culturais que vão animar geral.

As equipes da Prefeitura deram aquela geral no parque: roçaram a grama, montaram os ranchos, colocaram cercas de madeira e estão finalizando as instalações elétricas e hidráulicas pra tudo funcionar redondo.

+ Receba as principais notícias do dia – Clique AQUI

Com o frio chegando, São Francisco Xavier já se prepara pra alta temporada de inverno, que atrai turistas querendo curtir a Serra da Mantiqueira. As praças ganharam um trato no paisagismo, com flores dando aquele charme, e as estradas rurais receberam manutenção pra garantir trânsito tranquilo e seguro.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.