São José dos Campos é uma das 11 cidades paulistas que vai participar da pesquisa Epicovid-19/SP - “Evolução da Prevalência de Infecção por Covid-19”, a partir desta quinta-feira (30) até 3 de outubro.
O objetivo do estudo é estimar o número de pessoas infectadas, identificar os grupos profissionais mais expostos na pandemia, novas variantes do coronavírus e aspectos sobre a vacinação. O estudo é coordenado pelo Ministério Público do Trabalho em Campinas, juntamente com a Unicamp e UFPEL (Universidade Federal de Pelotas).
Leia MaisTaubaté e Caraguá oferecem mais de 150 vagas de emprego nesta quarta-feira São José avança calendário da aplicação da segunda dose contra Covid-19 nesta quartaPrevisão: Quarta-feira é de calor na RMVale com máxima de 34ºCResponsável pela atuação no levantamento, o Ipec – Inteligência em Pesquisa e Consultoria, vai entrevistar e fazer a coleta de sangue por meio de punção digital em papel filtro em 500 pessoas, durante os 4 dias.
De acordo com o Ipec, ao final do trabalho de campo, as amostras de sangue serão encaminhadas para análise do tipo “imunoensaio enzimático” no Laboratório de Estudos de Autoimunidade da Unicamp.
Alexandre de Moraes pode decidir sobre aumento do IOF
Ministro é relator de ações contra decisão do Congresso
Uso excessivo de IA pode atrapalhar a aprendizagem
Participantes que usaram só o ChatGPT tiveram menor atividade cerebral
Brasil gera quase 149 mil vagas com carteira assinada
Setor de serviços lidera contratações
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.