São José dos Campos é uma das 11 cidades paulistas que vai participar da pesquisa Epicovid-19/SP - “Evolução da Prevalência de Infecção por Covid-19”, a partir desta quinta-feira (30) até 3 de outubro.
O objetivo do estudo é estimar o número de pessoas infectadas, identificar os grupos profissionais mais expostos na pandemia, novas variantes do coronavírus e aspectos sobre a vacinação. O estudo é coordenado pelo Ministério Público do Trabalho em Campinas, juntamente com a Unicamp e UFPEL (Universidade Federal de Pelotas).
Leia MaisTaubaté e Caraguá oferecem mais de 150 vagas de emprego nesta quarta-feira São José avança calendário da aplicação da segunda dose contra Covid-19 nesta quartaPrevisão: Quarta-feira é de calor na RMVale com máxima de 34ºCResponsável pela atuação no levantamento, o Ipec – Inteligência em Pesquisa e Consultoria, vai entrevistar e fazer a coleta de sangue por meio de punção digital em papel filtro em 500 pessoas, durante os 4 dias.
De acordo com o Ipec, ao final do trabalho de campo, as amostras de sangue serão encaminhadas para análise do tipo “imunoensaio enzimático” no Laboratório de Estudos de Autoimunidade da Unicamp.
Tarcísio descarta Presidência e foca na reeleição
Governador de SP tem sido cotado para concorrer ao Planalto
CNPJ vai ter letras a partir de 2026
Cadastro se tornará alfanumérico devido ao esgotamento de números
SJC: FLIM 2025 é suspensa e nova data será definida
Adiamento acontece após toda polêmica envolvendo o veto à Milly Lacombe
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.