A Prefeitura de São José dos Campos está investindo na modernização do sistema de recebimento de demandas ligadas à zeladoria urbana. O objetivo é agilizar o fluxo de solicitações feitas por canais como a Central 156, ofícios e plataformas digitais, além de melhorar a qualidade do serviço prestado à população.
+ Receba as notícias do dia - Clique AQUI para seguir o Canal do Meon no WhatsApp
A modernização inclui a ampliação do Centro de Operações da Secretaria de Manutenção da Cidade (COSMC), que já funciona todos os dias, das 7h às 19h, incluindo domingos e feriados. Com as mudanças, o atendimento será ainda mais ágil, com padronização nos processos, redução no tempo de resposta e maior eficiência na execução dos serviços.
Uma das novidades será a criação de relatórios estatísticos com metas e indicadores de desempenho voltados para atendimento, produtividade e prazos. Essa medida ajudará no planejamento de ações futuras por parte da Prefeitura, com foco na melhoria contínua da cidade.
+ Receba as principais notícias do dia - Clique AQUI
O COSMC foi criado em 2023 para planejar e gerenciar os serviços públicos com menos burocracia e mais eficiência.
SJC: Fundo Social amplia Lojas Solidárias no inverno
Ações começam nesta quarta-feira (25)
SJC: Atendimento para doenças respiratórias nas UBSs é ampliado
Casos aumentam com a chegada do frio
Câmara de São Sebastião realiza audiência pública sobre orçamento
Proposta projeta receita líquida de R$ 2,048 bilhões para o próximo ano
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.