A Polícia Militar prendeu o homem armado que acompanhava um ferido na ambulância do Samu e mandou a equipe de socorristas desviar o caminho. O caso aconteceu por volta das 3h da madrugada de sexta-feira (22), em São José dos Campos.
O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi solicitado para atender alguém que se machucou durante briga numa balada da cidade. Como algumas pessoas do local tentaram tumultuar o resgate, o homem mostrou a arma para afastá-las.
A ambulância iniciou o trajeto sentido UPA (Unidade de pronto-atendimento) Alto da Ponte, região norte de São José, mas o acompanhante armado mandou que deixassem ele e a vítima perto do Estádio Martins Pereira, região central.
Como a PM havia sido avisada de que alguém com revólver estava na ambulância, estranhou a falta de comunicação do serviço móvel com a polícia, então, a Força Tática iniciou patrulhamento e encontrou o veículo no Jardim Jussara e o envolvido se rendeu.
O homem foi levado ao 3º Distrito Policial e preso por porte ilegal de arma de fogo e cárcere privado.
A Prefeitura de São José, responsável pelo Samu, negou que houve sequestro de integrantes de uma equipe durante atendimento àquela vítima e que, “devido à situação e com o intuito de evitar algum conflito, a equipe seguiu para o local solicitado e registrou o caso como recusa de remoção”.
São José entrega manual de combate à violência contra mulher
Objetivo é ampliar a conscientização e a prevenção
Ipem-SP faz verificação de radares, em São José
Trabalho será realizado nesta quinta-feira (13)
Pinda lança "Operação Tolerância Zero" contra motos com barulho em excesso
Prefeitura e PM fazem ações em conjunto
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.