Um Projeto de Lei de autoria do vereador Renato Santiago (PSDB), em São José dos Campos, pretende autorizar o Poder Executivo a suspender a aprovação de novos projetos e licenciamento de obras no Urbanova até que seja construído um novo acesso viário de entrada e saída para o bairro.
O trânsito na avenida Linneu de Moura, que é a única via pavimentada de entrada e saída do bairro, tem sido uma reclamação constante de moradores.
Houve um aumento exponencial de tráfego de veículos durante o início da manhã, horário de almoço e fim da tarde. Um dos principais motivos foi o retorno das aulas presenciais nas escolas da região.
O texto em tramitação na Câmara suspende também a emissão de certificados de "habite-se" para novas moradias a partir de 1º de janeiro de 2024.
A proposta está no prazo de emendas parlamentares até 24 de março e será analisada pelas comissões de Justiça, Economia e Planejamento Urbano com prazo para o parecer dos relatores até 7 de abril.
Academia do Turismo SP está com inscrições abertas em Caçapava
Oportunidades para cursos presenciais inéditos
RMVale: Fatecs abrem inscrições para 935 vagas em cursos gratuitos
Interessados devem se inscrever até 7 de novembro
Embraer abre 300 vagas para Programa de Estágio 2025 em todo o Brasil
Saiba como se candidatar
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.