Um Projeto de Lei de autoria do vereador Renato Santiago (PSDB), em São José dos Campos, pretende autorizar o Poder Executivo a suspender a aprovação de novos projetos e licenciamento de obras no Urbanova até que seja construído um novo acesso viário de entrada e saída para o bairro.
O trânsito na avenida Linneu de Moura, que é a única via pavimentada de entrada e saída do bairro, tem sido uma reclamação constante de moradores.
Houve um aumento exponencial de tráfego de veículos durante o início da manhã, horário de almoço e fim da tarde. Um dos principais motivos foi o retorno das aulas presenciais nas escolas da região.
O texto em tramitação na Câmara suspende também a emissão de certificados de "habite-se" para novas moradias a partir de 1º de janeiro de 2024.
A proposta está no prazo de emendas parlamentares até 24 de março e será analisada pelas comissões de Justiça, Economia e Planejamento Urbano com prazo para o parecer dos relatores até 7 de abril.
Avenida Atlântica: Descubra Como é Viver no Endereço Mais Cobiçado de Balneário Camboriú
Bombeiros salvam bebê engasgado em Taubaté
Criança de 57 dias chegou em parada cardiorrespiratória ao quartel
Defesa de Israel pede plano para derrotar Hamas se guerra recomeçar
Ministro israelense instruiu militares a prepararem estratégia abrangente
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.