A Prefeitura de São José dos Campos realiza neste sábado (26), das 8h às 14h, a 3ª Conferência Municipal de Políticas para as Mulheres, que devem ser feitas até sexta-feira (25) com a participação de 150 munícipes. O evento será no CEFE (Centro de Formação do Educador), localizado na avenida Olivo Gomes, 250, em Santana, na região norte.
+ Receba as notícias do dia - clique AQUI para seguir o canal MEON no Whatsapp
Clique AQUI para fazer sua inscrição até esta sexta-feira (25).
O objetivo é discutir e definir propostas para melhorar a vida das cidadãs, com foco na democracia, ampliação de conquistas, garantia de igualdade, respeito, cidadania, direitos, proteção, sustentabilidade e justiça.
Composta de quatro eixos temáticos, a conferência tem como tema “Mais Democracia, Mais Igualdade, Mais Conquistas para Todas.”
Durante o evento, haverá apresentação do grupo Pimenta na Roda, com músicas, poesias e diálogos encenados sobre a importância da mulher no samba.
Propostas e delegadas
Serão eleitas 14 delegadas titulares, sendo 5 do poder público e 9 da sociedade civil organizada e 14 suplentes (também 5 do poder público e 9 da sociedade civil).
Durante a conferência também serão definidas as três propostas de São José para a 5ª Conferência Estadual de Políticas para as Mulheres do Estado de São Paulo.
Eixos temáticos
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.