Seis homens foram presos e um adolescente de 16 anos foi apreendido suspeitos de furtarem fios de cobre, na madrugada desta sexta-feira (15), em Pindamonhangaba (SP). Segundo a Polícia Civil, o grupo levou cerca de 160 quilos de fios de uma empresa localizada na Rodovia Vereador Abel Fabrício Dias.
+ Receba as notícias do dia - Clique AQUI para seguir o Canal do Meon no WhatsApp
De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe de vigilância percebeu a movimentação suspeita e acionou a polícia por volta das 3h. Durante a manhã, os agentes fizeram buscas pela região e localizaram um homem em um carro estacionado próximo a um ferro-velho. Ao ser abordado, ele confessou participação no furto.
No local, os policiais também encontraram os outros envolvidos, incluindo o responsável pelo comércio. Todos confessaram que estavam negociando a venda do material furtado.
Segundo a polícia, cinco dos homens vão responder por furto e corrupção de menores, enquanto o adolescente foi liberado. O dono do ferro-velho será indiciado por receptação.
O cobre furtado foi apreendido e devolvido à empresa. O carro usado pelo grupo também foi recolhido. O caso segue sob investigação.
Romeu Zema lança pré-candidatura à Presidência
Evento neste sábado (16) reuniu lideranças políticas
Cia de Achadouros leva espetáculo a Roseira neste domingo (17)
Apresentação tem palhaçaria e contação de história
SJC: Fundhas abre inscrições para professores substitutos
Processo seletivo vai até 14 de setembro
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.