RMVale

Shopping e salão promovem ação para arrecadar cabelo em Guará

Quem doar 20 centímetros de cabelo ganha um corte especial com escova

Escrito por Bruna Oliveira

15 OUT 2021 - 12H24 (Atualizada em 15 OUT 2021 - 13H14)

Divulgação

Em homenagem ao Outubro Rosa, o Buriti Shopping e o Salão Ponto Hair promovem uma ação para arrecadar cabelo, na próxima segunda-feira (18), das 10h às 15h, em Guaratinguetá. Como incentivo, aqueles que doarem 20 centímetros de cabelo ganharão um corte especial com escova.

Os fios serão doados para pacientes atendidos pelo GAPC. “Consideramos campanhas como essa muito importantes, tanto para o shopping e lojistas, quanto para clientes e pacientes, porque o que está em foco é a saúde e a conscientização de mulheres para o exame de mamografia”, disse Thaís Sperancini Gomez, coordenadora de marketing do shopping.

Levantamento realizado pela Sociedade Brasileira de Mastologia, mostra que, em 2020, o número de exames realizados nas mulheres entre 50 e 69 anos pelo SUS, o Sistema Único de Saúde, foi 1,1 milhão, 42% a menos dos números registrados em 2019, quando foram contabilizados 1,9 milhão.

Leia MaisDois homens são condenados por tortura e morte de adolescente em São JoséDefesa Civil emite alerta de tempestade na RMVale e ressaca no Litoral NorteCão agressivo invade UPA em Taubaté e é capturado pelo Corpo de Bombeiros


Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Bruna Oliveira, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.