Por Meon Em RMVale

Shows e eventos do fim de semana são cancelados na região devido à greve

Produtoras adiam festas em Caçapava, São José, Caraguá e Taubaté

maria_cecilia_e_rodolfo_1385485162275_956x634

Estrutura do show de Maria Cecilia e Rodolfo não chegou em Caçapava

Divulgação

 

As casa de shows, baladas e produtoras estão adiando e cancelando eventos que estavam previstos para ocorrer neste fim de semana por toda a região. O motivo comum é o impacto da greve dos caminhoneiros, que atrasou a entrega de equipamentos e produtos para a realização dos eventos.

O show da dupla sertaneja Maria Cecilia & Rodolfo e da cantora Rita garcia, que aconteceria nesta sexta-feira (25) na Estância Nativa Vale, em Caçapava, foi cancelada por conta das paralisações terem impossibilitando que a carreta com os equipamentos para a montagem do palco chegasse ao local.

De acordo com a casa, os ingressos serão reembolsados e uma nova data para o show será anunciada em breve. Para mais informações, sobre o reembolso e datas, estão no site. O evento de sábado (26), com o show do Projoto, ainda segue confirmado.

São José dos Campos

O Sesi de São José também cancelou a apresentação do sertanejo Daniel, que está previsto apra este sábado (26). O show foi adiado par ao dia 8 de julho, na véspera do feriado, mantendo as mesmas reservas de ingressos para a nova data.

Em virtude da situação atual em todo país, por dificuldade de transporte e locomoção, foi cancelado o show do Daniel, que seria realizado amanhã, dia 26 de maio, às 20h, no SESI São José dos Campos. Mais informações serão divulgadas em breve nos canais de divulgação do SESI-SP https://saojosedoscampos.sesisp.org.br. 

 

Caraguatatuba

Por conta da greve, o tradicional 'Festival da Diversidade Cultural Caiçara', que aconteceria nesta sábado (26), foi cancelado e será remarcado em uma nova data, por conta da falta de combustível nas cidades da região.

Segundo a assessoria do evento, a paralisação está complicando o transporte de atrações vindas de outras cidades, além do publico que permanece impossibilitado de se deslocar. 

Para mais informações sobre a remarcação do festival, acompanhe o evento no facebook do evento. Clique aqui

 

Taubaté

A 'Festa do Fleming', que aconteceria neste sábado (26) na fazenda Bela Vista, em Taubaté, foi adiada para o dia 31 de junho por conta dos equipamentos para a realização do evento não conseguirem chegar ao local.

Segundo a organização, todos os convites adquiridos para este sábado estão valendo para a próxima data. Os convites para quem não adquiriu podem ser comprados para o dia 30 de junho. Para mais informações – Clique aqui

 

Lavrinhas

A 9° festa do Peão de Boiadeiro de Lavrinhas que aconteceria já nesta quinta-feira (24), mas também foi adiada decorrente as paralizações. O evento acontecerá no dia 14 a 17 de junho. A produção do evento informou que ingressos adquiridos terão validade para a data remarcada e em breve irão anunciar as novas atrações. Para mais informações - Clique aqui.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.