O Sinfrevale (Sindicato das Empresas de Transportes de Passageiros por Fretamento da Vale do Paraíba) divulgou uma nota nesta quinta-feira (24) informando o impacto da greve dos caminhoneiros nas empresas de ônibus que fazem transporte de trabalhadores de indústrias na região. Veja abaixo, a íntegra da nota:
"Em virtude da greve nacional dos caminhoneiros amplamente divulgada pela mídia, que completou quatro dias nesta quinta-feira (24/05), informamos que as empresas associadas do SINFREVALE estão enfrentando problemas no abastecimento da sua frota na região. Não obstante os esforços de nossas associadas na tentativa de manter a regularidade das operações, caso a greve se estenda, ficaremos sujeitos à paralisação das operações, por motivos alheios à vontade das empresas (nos termos do artigo 393 do Código Civil).
Ressaltamos que em reunião emergencial todas as empresas que compõem nosso quadro associativo demonstraram estar empenhadas na busca de medidas alternativas para assegurar a normalidade das operações e manter seus clientes informados acerca de eventual paralisação ou redução de frota.
NMarcos Roberto de Lacerda, diretor do SinfreVale."
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.