RMVale

SJC: Avenida Anchieta será interditada domingo (1º)

Ônibus serão desviados. Confira!

Escrito por Meon

28 AGO 2024 - 18H57 (Atualizada em 28 AGO 2024 - 19H11)

Prefeitura SJC/Divulgação

A Prefeitura de São José dos Campos informa que neste domingo (1º), das 8h às 11h, a Avenida Anchieta, no Jardim Nova América (região central), ficará interditada na altura do número 895 para o descarregamento de materiais de obra.

+ Leia mais notícias da RMVale

+ Receba as notícias pelo Canal do Meon no WhatsApp

Os ônibus que circulam pela via serão desviados a partir da Rua Ana Maria Nardo Silva, continuam pelas ruas Benedito da Silva Ramos e Domingos Jorge Velho, retornam para a Avenida Anchieta e seguindo o itinerário normal.

Agentes da mobilidade estarão no entorno do local durante o bloqueio para orientar os motoristas e usuários do transporte público.

Linhas com desvios

111 – Vale dos Pinheiros–Monte Castelo

121 – Urbanova/Esplanada–Terminal Central

134 – Vale dos Pinheiros–Terminal Central

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.