Um homem de 35 anos foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros após o carro em que ele estava cair em uma ribanceira na manhã deste domingo (22), em São José dos Campos.
+ Receba as notícias do dia - Clique AQUI para seguir o Canal do Meon no WhatsApp
De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma equipe foi acionada para a ocorrência por volta das 7h15. O acidente aconteceu no bairro Jardim Santa Inês 1, na zona leste da cidade.
Ainda de acordo com os Bombeiros, o homem estava sozinho no veículo e não conseguia sair. No local, a equipe realizou a estabilização da vítima, que foi retirada de maca no local.
O homem recebeu atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi encaminhado ao pronto-socorro da Vila Industrial.
DM Cards abre inscrições para Programa Jovem Aprendiz 2025
Interessados têm que morar em São José ou Jacareí
SJC: Primeira edição do Prefeitura com Você acontece no Campo dos Alemães
Evento foi realizado neste sábado (12)
SJC: Coro Sinfônico se apresenta no Cine Santana, neste domingo (13)
Espetáculo marca estreia de nova formação do projeto
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.