Wanderson Franco, de 52 anos, homem em situação de rua, morreu após sofrer queimaduras graves em um ataque ocorrido no último domingo (15) no bairro Jardim Nova República, na Zona Sul de São José dos Campos.
Receba as notícias do dia - clique AQUI para seguir o canal MEON no whatsapp !
De acordo com familiares, Wanderson teve 90% do corpo queimado e acabou sofrendo uma parada cardiorrespiratória por conta da gravidade dos ferimentos. Ele estava internado no Hospital Municipal da cidade desde o dia do ataque.
O caso chocou a população pela crueldade. Wanderson costumava dormir no local onde foi abordado e atacado por um suspeito ainda não identificado. Ele foi socorrido com vida, mas em estado extremamente grave.
Receba as notícias do dia - clique AQUI
A família aguardava a transferência do paciente para a UTI da Santa Casa de São José dos Campos, que é referência no tratamento de queimaduras, mas não houve tempo hábil para a remoção. Até o momento, não há informações sobre o velório e o enterro.
A Polícia Civil investiga o caso e ainda não divulgou detalhes sobre suspeitos ou a motivação do crime. O caso gerou revolta e indignação nas redes sociais e entre os moradores da cidade.
Previsão do tempo nesta sexta-feira (18) em São José
Temperaturas variam entre 14°C e 25°C, sem previsão de chuva
Governo dobra IOF para MEI e empresas do Simples
Nova alíquota encarece crédito para pequenos negócios e preocupa setor produtivo
Hemocentro de Taubaté faz apelo por doadores após queda no estoque de sangue
Unidade atende 25 hospitais da região e precisa alcançar meta de 1,6 mil bolsas por mês
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.